Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 153 avaliações)
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 7 Fevereiro 2018. Operador de Telemarketing Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento, sem agrado aos funcionários .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada que os desabone
Valorado 1 Fevereiro 2018. Operadora de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada até o momento que os desabone.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 13 Janeiro 2018. Teleoperador - Ativo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 7 Janeiro 2018. Operador de Telemarketing - Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa responsável e muito ótima
Prós
Empresa certa e honesta
Contras
Muito longe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 2 Janeiro 2018. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, mas não dá muita atenção às necessidades dos funcionários, por isso tem alta rotatividade dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
Valorado 22 Novembro 2017. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima oportunidade para quem não tem tanta experiência profissional ,bons conhecimentos.
Prós
oportunidade
Contras
falta de consideração em alguns aspectos
Dica a diretoria
não tive contatos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Novembro 2017. Supervisora de Call Center - Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, com poucas perspectivas de crescimento.
Prós
Ambiente acolhedor.
Contras
Centralização na diretoria. Pouca possibilidade de agregar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 12 Novembro 2017. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pequeno porte, sem possibilidade de crescimento, pouco respeito aos funcionarios
Contras
Exploração de funcionários, desrespeito e atraso em salario e comissão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Setembro 2017. Backoffice Nivel III há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Setembro 2017. Vendas ativa por telefone há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Agosto 2017. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Agosto 2017. Auditora de Vendas há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Agosto 2017. Operadora de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Agosto 2017. AUXILIAR TÉCNICO há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 18 Julho 2017. Back Office de Vendas há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa
Prós
Estabilidade
Contras
Falta de benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
Valorado 12 Julho 2017. Operador de telemarkentig há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável Profissionais de qualidade
Prós
Um ambiente confortável
Contras
Não tem muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Julho 2017. Operador Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Junho 2017. Auxiliar Administrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Junho 2017. Operador de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Maio 2017. Suporte Operacional há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)